Featured Post

Olá mulheres, tudo bem? Vocês sabem a importância do sabonete íntimo ? Cuidar da saúde íntima é uma prioridade, a região íntima é uma parte...

Continue reading

21/04/2018

Como limpar um espelho de banheiro

Como limpar um espelho de banheiro

Ao limpar o banheiro , uma das principais coisas que você precisa enfatizar é o espelho, pois é muito fácil manchar todos os dias e acabar com muita água espirrando e muito mais. produtos como sabonetes, maquiagem, creme dental, sprays de cabelo, gel de cabelo, etc. 
Às vezes, essas manchas podem ser um pouco difíceis de remover e para conseguir isso sem arranhar a superfície do vidro, é necessário saber quais métodos e dicas devem ser usados. Neste artigo sobre tudo, mostramos-lhe as formas mais eficazes de saber como limpar o espelho do banheiro em detalhes para que fique impecável e brilhante.

Passos a seguir
1 Se você quer que o espelho do seu banheiro esteja profundamente limpo e sem falhas, há várias etapas e métodos, como você verá ao longo deste artigo, que deve executar e não esquecer.

Primeiro, recomendamos que você examine a condição do vidro do espelho e, se ele estiver realmente sujo, esfregue a superfície com um pano seco. É muito importante que seja um tecido que não solte fibras ou que não perca fibras têxteis; portanto, as toalhas são completamente proibidas.
Este primeiro passo permitirá que você remova todas as camadas de poeira, sujeira e detritos que estavam lá e o resultado final será imbatível.

  1. Se você perceber que existem manchas difíceis como gotículas de água secas ou remanescentes de maquiagem incrustados, sugerimos que você pratique os seguintes métodos:
  2. Para gotas de água seca: umedeça uma toalha de papel em água e limpe-a suavemente sobre cada uma das gotas secas. Em seguida, você pode limpar a unidade de vidro com limpador de vidro usando um pano seco e sem fiapos.
  3. Para manchas de maquiagem: Para remover graxa de produtos de maquiagem, é muito eficaz esfregar manchas com um pano embebido em um pouco de álcool.
  4. Para manchas de graxa: faça uma mistura de água, amônia e álcool em partes iguais, adicione 1 colher de chá de glicerina líquida e use-a para limpar manchas de graxa


2 Embora você possa limpar o espelho do banheiro com um limpador comercial, o fato é que esses produtos não costumam fornecer os resultados desejados, especialmente em espelhos que são velhos o suficiente, perderam o brilho e estão começando para ficar sem graça. Nestes casos, o melhor remédio é uma solução de limpeza caseira feita a partir de água e vinagre branco , ideal para desengorduramento e brilho. Siga os passos abaixo para realizar a operação corretamente:

  1. Em um spray, prepare uma mistura de 2 terços de água por um terço de vinagre branco e agite para que os ingredientes sejam bem misturados.
  2. Depois de ter feito a primeira limpeza com um pano seco, pulverizar a mistura de água e vinagre branco na superfície do espelho e esfregar com a folha de papel de papel amarrotado. O jornal é ideal para limpar vidro e vidro, porque ao contrário de outros trapos, não deixa fiapos ou marcas.
  3. Quando o espelho recuperar seu brilho, basta secar a superfície com uma nova folha de jornal amassado para remover qualquer umidade. Se o espelho for grande, você também pode usar um rodo de borracha para secá-lo completamente e mais rápido.


Neste artigo Como limpar quase tudo com vinagre, você verá que este produto também é muito útil para outras tarefas domésticas e além disso, não custa quase nada e é ambientalmente amigável.

3 O método house anterior é mais comumente usado para manter as janelas limpas , mas não é o único que você pode usar. Além do vinagre branco, existem outros produtos, como a amônia, que também são boas opções e são muito limpadores e desengordurantes.
Para usar, primeiro você deve diluir amônia na água em partes iguais, muito suavemente, aplicá-lo para o vidro com um pano seco e depois seque com jornal amassado.

Com os passos acima, o espelho parecerá novo e não terá mais uma aparência suja e suja que pode arruinar a limpeza do seu banheiro. Para que a limpeza seja bem-sucedida e o resultado esperado, também é importante considerar recomendações como:

  1. Evite molhar os espelhos com água, porque a umidade permanece ao longo do tempo, o que pode causar algumas manchas negras desagradáveis ​​na superfície.
  2. Use panos sem fiapos para limpar os espelhos, como um pano de microfibra, ou opte pelo papel de jornal como discutido anteriormente. Evite usar toalhas para limpá-lo.
  3. Se o espelho estiver muito sujo, pode ser útil limpá-lo primeiro com uma esponja úmida e com sabão.


5 Por fim, damos a você uma solução para eliminar esses pequenos pontos pretos que às vezes aparecem na superfície dos espelhos do banheiro. Eles são devido ao fato de que a umidade é retida e, ao longo do tempo, acaba por danificar a parte de trás do vidro. 
Quando isso acontece, você pode comprar uma tinta prateada, pintar cada uma dessas manchas escuras e esperar que ela seque. Você vai descobrir que as manchas desapareceram e seu antigo espelho permanecerá no banheiro por mais tempo.
Previous Post
Next Post

About Author

Um comentário:

  1. Que dicas mais legais, adorei! Bom feriado para vcs! bjs https://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!