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03/04/2018

Como se livrar da gordura inferior da barriga

PERDER BARRIGA

GORDURA VISCERAL

À medida que o frio diminue o tempo se aquece, estaremos removendo nossas roupas pesadas em favor de uma roupa mais leve e mais confortável. Quando você remove essas camadas, você pode notar uma camada ou outra coisa - gordura teimosa da barriga inferior.

Gordura da barriga mais baixa, seu nome mais formal é a gordura visceral, pode representar alguns riscos para sua saúde. Pode aumentar o risco de diabetes e apnéia do sono e também pode aumentar a sua pressão arterial.

Com algumas mudanças na dieta, exercícios regulares e algumas mudanças de estilo de vida, você pode ajudar a perder essa gordura e evitá-la.

COMO SE LIVRAR DA GORDURA INFERIOR DA BARRIGA

PRIMEIRO PASSO: MUDE SUA DIETA

Não deve ser uma surpresa que comer refeições saudáveis ​​e equilibradas é uma das principais maneiras de conseguir um corpo magro e saudável. Ao alterar a sua dieta das seguintes formas, você poderá começar sua jornada de perda de gordura.

Reduzir as calorias: Para derramar a gordura da barriga, você terá que reduzir quantas calorias você consome por dia. Isso não só irá ajudá-lo com suas áreas problemáticas, mas também ajudará a manter seus níveis globais de gordura no mínimo.

Os especialistas dizem que perder uma a duas libras por semana é a maneira mais saudável e saudável de conseguir um corpo saudável. Para perder uma libra ou duas por semana, tente cortar sua ingestão de calorias em 500-750 calorias por dia.

Para se organizar e descobrir quantas calorias você consome todos os dias, mantenha um diário de alimentos e liste quantas calorias você consome diariamente. Depois de descobrir quantas calorias você está consumindo, subtrai as 500-750 calorias para obter a contagem desejada de calorias.

Incorporar frutas, vegetais e proteínas em sua dieta: comer uma refeição equilibrada com baixo teor de carboidratos, mas alta em frutas, vegetais e proteínas irá ajudá-lo a perder gordura, especialmente em torno da barriga. Inclua três ou quatro onças de proteína magra para cada refeição.

Ao escolher quais vegetais para incorporar em sua refeição, escolha a variedade não amilácea, como pepino, tomate, couve-flor, pimentão, berinjela e alface. Também não se esqueça de jogar uma xícara de folhas verdes na sua saída diária de vegetais.

Os especialistas recomendam uma a duas porções de frutas por dia. Os carboidratos vão diminuir seus objetivos de perda de peso, então tente mantê-los no mínimo.

Diminua a ingestão de grãos : Os grãos são ruins com os carboidratos, então tente limitar sua ingestão em sua dieta. Para limitar a ingestão de grãos, tente evitar massas, arroz, pão, bolachas, aveia, quinoa, tortilhas, batatas fritas, etc.

Se você achar particularmente difícil eliminar grãos da sua dieta, tente manter a ingestão de um copo ou menos. Outra opção é substituir grãos com grãos inteiros, que são ricos em fibras e nutrientes, ajudando você a estabelecer uma dieta mais equilibrada.

Elimine o açúcar: o açúcar é o seu pior inimigo em termos de gordura da barriga. Ao eliminar alimentos altamente processados ​​e alimentos com alto teor de açúcar, você pode iniciar o processo de derramamento do excesso de peso em torno do meio.

Primeira ordem do dia: livrar-se de todos os alimentos processados, como sorvete, assados ​​e biscoitos que têm muito açúcar adicionado. Alimentos que contêm açúcar natural, como iogurte e frutas, estão bem.

Quando fazer compras, sempre verifique os rótulos dos alimentos que você está comprando como alimentos que menos espera que você tenha adicionado açúcar espreitando sob as profundezas. Desistir de açúcar e doces são difíceis, então, para ajudá-lo a superar esse obstáculo, tente tomar lanches em opções saudáveis ​​saudáveis, como frutas secas, iogurte grego, mel e chocolate escuro.

Beba muita água: não importa o interesse de saúde que você está abordando, é quase sempre recomendado que você beba muita água e fique hidratado. Obter bastante água não só ajuda seu corpo a ficar na melhor forma, mas também ajuda você a perder peso também.

Uma das razões para isso é que a água ajuda você a ficar cheio, exigindo menos ingestão de alimentos e limitando seu potencial de lanchar. Tente beber dois copos de água antes de cada refeição para ajudar a reduzir o seu apetite e fazer você se sentir mais cedo. Os especialistas recomendam beber 8-13 copos de água por dia.

SEGUNDO PASSO: EXERCÍCIO

Quando se trata de se livrar da gordura da barriga, seu primeiro impulso pode ser de correr na esteira e fazer abdominal. Infelizmente, não é assim tão simples. A fim de derramar a gordura da barriga, você precisa exercícios aeróbicos que queimam calorias e ajudem a construir o tônus ​​muscular. Estes exercícios ajudarão a queimar o tecido mais gordo.

Exercício Cardio: para se livrar desse tecido gorduroso, você precisa se concentrar em queimar calorias. A maneira mais eficiente de queimar essas calorias é através de exercícios cardio como natação, corrida ou mesmo um jogo de basquete. Os especialistas recomendam receber 60 minutos de treino cardio por dia ou dividi-lo até dois conjuntos de 30 minutos por dia.


Treinamento de força: para continuar a queimar essas calorias tente levantar pesos. Embora não seja tão eficiente quanto os exercícios de cardio, adicionar treinamento de força à sua rotina de treino aumenta a quantidade de calorias que você queima enquanto está em repouso. Adicione treinamento de força à sua rotina de exercícios, elevando o peso 2 ou 3 dias por semana, certificando-se de dar-se um descanso de 48 horas entre cada treino. Tente completar 1-2 conjuntos de 12-15 repetições por treino. Se você quiser obter alguma definição para seus músculos ab, você pode incorporar alguns exercícios abdominais.

PASSO TRÊS: MUDANÇAS DE ESTILO DE VIDA

Diminuir o estresse: altos níveis de estresse podem ser prejudiciais para a sua saúde de muitas maneiras e pode até prejudicar seus objetivos de fitness. Quando o seu nível de estresse atinge o pico, um hormônio chamado cortisol aumenta, o que resulta no armazenamento de gordura extra do corpo, especialmente na barriga.

Altos níveis de estresse também desencadeiam outros comportamentos não saudáveis, como o estresse, comer ou comer para o conforto emocional em oposição à fome. Para manter o stress sob controle em sua vida; tente remover pessoas estressantes e situações estressantes da sua vida.

Outra maneira de gerenciar o estresse é melhorar o gerenciamento de seu tempo. Isso eliminará a necessidade de se precipitar de uma coisa para outra e que você está cumprindo seus prazos com facilidade. Outra maneira de gerenciar seu estresse é tentar exercicios de respiração. Isso ajudará a limpar a cabeça e ajudá-lo a enfrentar seus desafios com menos ansiedade.

Durma o suficiente: Assim como beber bastante água, dormir o suficiente é vital para a sua saúde. Sem uma quantidade adequada de sono, seu corpo não tem a capacidade de funcionar e lidar com os desafios do seu dia. Não dormir o suficiente também lança seu apetite e níveis de gordura corporal fora do golpe.

Aqueles que não dormem o suficiente tendem a ter maiores níveis de ganho de peso e gordura na parte inferior do abdômen. Os especialistas recomendam ter pelo menos 7-9 horas de sono por noite. Esta quantidade recomendada de sono manterá seu corpo funcionando suave e assegurará que você se sinta bem descansado.

Infelizmente, a maioria das pessoas não tem sono o suficiente ou está muito distraída para ter sono completo e repousante. Para garantir que você esteja recebendo, você está completamente em repouso, certifique-se de desligar todos os seus dispositivos eletrônicos, como seu telefone ou seu tablet.

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