NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

17/01/2018

7 Principais Ingredientes Naturais Anti-rugas que realmente funciona

Rugas
O envelhecimento é um processo normal. Rugas, perda óssea, flacidez da pele e metabolismo lento são apenas alguns de seus efeitos colaterais. Em geral, as mulheres desenvolvem rugas mais rápido do que os homens por causa da perda óssea facial. Além disso, eles são mais propensos a experimentar mudanças na estrutura óssea, o que só piora as coisas. A boa notícia é que você pode combater o envelhecimento naturalmente. Certos nutrientes pode ajudar, a prevenir e minimizar rugas, levando a uma pele mais jovem.


Então, aqui estão sete principais ingredientes naturais anti-rugas que realmente funcionam:


Retinol
Retinol é uma forma de vitamina A que aumenta a produção de colagénio, evita a linhas finas, rugas e reduz. Ele também ajuda seu corpo a produzir células da pele saudável e lutar contra danos oxidativos. Estar ciente de que os ácidos alfa-hidroxi e o peróxido de benzoilo podem afectar a sua eficácia.

Ácido hialurônico
O ácido hialurônico ocorre naturalmente na pele, mas seus níveis caem com a idade. Este ingrediente é amplamente utilizada em cremes anti-envelhecimento, injetáveis ​​e suplementos. Quando usado regularmente, aumenta a umidade da pele, reduz o aparecimento de rugas e melhora a saúde da pele.

AHA e BHA
alfa hidroxi ácidos (AHA) funcionam melhor para a pele seca e normal, enquanto os ácidos beta hidroxi (BHA) apelo a pele propensa a acne. Estes ingredientes naturais aliviar a rosácea, combater a inflamação e retardar o envelhecimento.

Coenzima Q10
Este potente antioxidante ajuda a construir a base necessária para a pele jovem. Ele está disponível em cápsula e forma líquida, e funciona para todos os tipos de pele. Coenzima Q10 aumenta a elastina e colágeno produção, elimina os radicais livres, e minimiza rugas.

Niacinamida
Este derivado da vitamina B3 apaga mancha escura e evita a pigmentação. Ele funciona estimulando a produção de colágeno e melhorando a barreira de hidratação da pele. Niacinamida é particularmente eficaz para a pele sol-dano, o envelhecimento da pele e hiperpigmentação.

Vitamina C
Rico em antioxidantes, vitamina C protege a pele do estresse oxidativo e aumenta a síntese de colágeno. Ele também interrompe radicais livres de destruir elastina, ADN, e colagénio. No longo prazo, minimiza rugas e aumenta a reparação celular.

Resveratrol
Resveratrol é um dos mais poderosos antioxidantes lá fora. Quando aplicado topicamente, que reforça a barreira protetora da pele, aumentando os níveis de colagénio, e previne os danos celulares.


Há muitos outros ingredientes anti-envelhecimento que combate rugas e linhas finas. Procure por produtos de cuidados da pele contendo chá verde, curcuminoides, ceramidas, peptídeos e vitaminas do complexo B.

4 comentários :

  1. Sabia sobre alguns produtos e não fazia ideia dos outros...
    O que vale são esses que funciona mesmo ne...
    Beijo e

    ResponderExcluir
  2. Dicas anotadas! Não conhecia nenhuma delas e quanto antes começarmos a prevenção melhor! Que mulher não quer uma pele linda e sem rugas !

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, ótimas dicas. Infelizmente nós sofremos muito mais com isso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei,to precisando pq a velhice ta chegando kkkk

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!